03 dezembro 2013

Playlist de 2013

12 comentários:
 
cat
Olá galera! Finalmente o fim do ano está aí e nada melhor que fazer uma retrô das músicas mais badaladas do ano, não é mesmo? Mas melhor que isso é uma retrô da "nossa" playlist. Esse foi um ano que pendi muito para músicas mais lentas, intensas, reflexivas, com outras que continuaram nas "mais reproduzidas" desde o ano passado. Lets Go!

Beauty
É isso ai pessoal! Lembrando que o ganhador do melhor look foi o n° 1 
Deixem nos comentários uma listinha com a suas playlists do ano! 
Algumas irei postar aqui, na próxima postagem (:

12 comentários:

  1. Gosto muito das letras do Lulu *--*
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que eu nao vinha por aqui em .. kkk' o blog ta maravilhoso !
    Lulu santos sempre arrasa !

    Beeijos, te espero no meu blog !
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Super adorei essa playlist, a música que voce escolheu do Lulu Santos é linda, adoro <3
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Foi um ótima ideia. Eu não gosto muito da Lana, mas eu gostei do Justin! ^^

    ACESSO PERMITIDO: Sou para eles.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da opção da música do Lulu, adoro ele! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente adorei a playlist <3

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. òtima play, to ouvindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a play, mais senti falta de muuuuitas musicas, mas quem liga tem Lana ai <3

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, estas não são exatamente as "músicas de 2013" e sim as que #Eu mais escutei no ano de 2013 :D

      Lana Arrasa! ^^ ♥

      Excluir
  9. pelo visto vc tm o mesmo gosto musical do que eu
    muitas musicas ai eu ja conhecia
    aslleeeppp é do livro as vantagens de ser invisivel e desde que li o livro eu nao paro de escutar
    algumas eu aforei conhecer
    só faltou eu escutar as 4 ultimas
    cara eram muitas musicas então acho que ja escutei 9 meresso um sorriso neah?

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Gostei bastante da seleção de musicas que você fez,

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff